Eu estou ansiosa que a Miss Bimbo fique parecida com a Ma-Bimbo, não tanto ao nível dos jogos mas ao nível dos penteados. Existem tantos penteados e cada um mais giro que o outro que me é impossível escolher o mais giro *.*
E as roupas, apesar de haver algumas parecidas, têm mais classe e não são tanto vulgares
Pelo menos é a minha opinião.

Ola, ainda bem que existe um cantinho para descontrair em portugues lol , eu ainda nao percebo mt bem algumas coisas mas com o tempo vou la.. ja ouvi falar mt do Ma bimbo mas nao sei como posso ir la dar uma vista de olhos, por curiosidade em relaçao aos cortes de cabelo.

Mecchen wrote:
Ola, ainda bem que existe um cantinho para descontrair em portugues lol , eu ainda nao percebo mt bem algumas coisas mas com o tempo vou la.. ja ouvi falar mt do Ma bimbo mas nao sei como posso ir la dar uma vista de olhos, por curiosidade em relaçao aos cortes de cabelo.
Basta ires a http://ma-bimbo.com e fazeres uma conta
Depois de feita levas a tua Bimbo ao centro de Beleza e podes ver todos os penteados
Beijinhos portugueses

ja vi como era obrigado 
Wow os cabelos de la nao tem nada a ver com os de ca *.*.. eu acho que dava cado do dinheiro num instante xD
tento por uma siggy e nao fica, ponho o link e em vez d aparecer a imagem aparece o link :\

fiquei fascinada com ma bimbo.. os penteados e as roupas são fantásticos e todo o design muito mais apelativo... mas mais difícil... 
Rio Grande Do Sul!!!
e aproveitando..como eu mando sms pra ganha bimbo dolars?
pq ñ tem Brasil.

Hugolina94 wrote:
Rio Grande Do Sul!!!
e aproveitando..como eu mando sms pra ganha bimbo dolars?
pq ñ tem Brasil.
Tenta pela Bandeira Portuguesa

kellytha wrote:
fiquei fascinada com ma bimbo.. os penteados e as roupas são fantásticos e todo o design muito mais apelativo... mas mais difícil...
Em que nivel estas no MA Bimbo?
Challenge me

Até que enfim que Portugal tem uma medalha nos Jogos Olímpicos *.*
VANESSA FERNANDES!

Ω - POR FIM!
Val

Bimbos Portuguesas toca a escrever aqui ^^
Não vamos deixar que nos ultrapassem 

Goty wrote:
kellytha wrote:
Em que nivel estas no MA Bimbo?
Cheguei agora ao nível 3 

AH GRANDE VANESSA!!!
foi pena a naide ter sido eliminada, tinha grandes esperanças, mas teve um mau dia... 
E hj vou ver o Pedro Póvoa, 1º apurado do TKD para os jogos olímpicos!!
Bjx pa tds

Pedro Póvoa também uma desilusão :\
Falhou o primeiro combate e na repescagem não pode fazer mais 

Que tal arranjarmos aqui um tema de conversa?

Oi meninas!
Fiquei contente em ver que o Brasil também está presente aqui no MissBimbo!
Vamos marcar nossa presença, e botar pra quebrar, rs!
Beijos!

Ω - Eu tenho notado que as meninas Brasileiras escrevem rs, o que quer dizer isso?
Val

eu sou de portugal, mas penso que 'rs' significa 'risos' 

ValeriaKane wrote:
Ω - Eu tenho notado que as meninas Brasileiras escrevem rs, o que quer dizer isso?
Val
rs é o mesmo que risos.
como por exemplo, nós por vezes escrevemos LOL que em inglês significa lot of laughts

Parabéns ao Nelson Évora... O nosso campeão 

Ω - pois, agora ja sei (a muito tempo que nao uso a lingua fora de falar com a minha mae ... e bom aprender estas coisas novas
)
Oro para Evora! Oro para Portugal (ate que em fim
)

Adorei ver o nélson évora. grande campeão.
só uma coisa LOL, ñ ker dizer lot of laughs (muitas gargalhadas) mas sim Laugh Out Loud(rir bem alto)

Teresa178 wrote:
Adorei ver o nélson évora. grande campeão.
só uma coisa LOL, ñ ker dizer lot of laughs (muitas gargalhadas) mas sim Laugh Out Loud(rir bem alto)
Mas não poderia significar uma coisa ou outra? Já vi as duas "traduções" do LOL por aí...
Bom, mas aí está um bom (ou inútil!!) assunto para o tópico: meninas, que risadas vocês usam na internet? 
Eu particularmente não gosto de usar "rs" ou "risos", acho que não passam muita emoção...
Oi gente^^
sou brasileira.
Como é que você ganha das pessoas nos desafios? tem alguma manha???